Corporativo

Concórdia/SC

Ensaio Corporativo - Jaíne Venturin

Contar as histórias de nossas fotografadas é sempre um desafio e um prazer.


O desafio vem em ser o mais autêntico e real que possamos. O prazer fica por conta de rever todas as imagens para encontrar aquela que fala por si, e que mesmo que não houvesse este texto, você a veria e diria: É isso!


E ao rever as fotos da @jaineventurin parei em várias que ilustram essa história. Elas (as fotos), tem um conteúdo que vou explicar para vocês mais adiante.


Mas antes, deixe-me contar sobre quem é a Jaine, essa mulher linda e extremamente focada, que formou-se em fisioterapia e se especializou em reabilitação de pacientes pós AVC.

E se esse é o caso de alguém da sua família, você PRECISA conhecer ela. Ela vai mudar o mundo de quem você ama.


A paixão pela área vem desde pequena, mas na real ela queria era usar jaleco. “Eu achava o máximo e ainda acho” – diz ela.


Quando iniciou a faculdade ela acabou “caindo” na fisioterapia, achando que a profissão era só recuperar fraturas e machucados. Mas no decorrer do curso acabou se identificando com a fisioterapia neurológica.


Após formada, passou quatro anos em Xanxerê atuando em uma clínica, dando o seu melhor e aprendendo coisas novas. Lá, iniciou sua pós na área de neuro e, um ano após concluir o curso, despediu-se do emprego e aportou em terras concordianas.


O recomeço não foi fácil. Cidade nova, sem emprego, sem clientes, mas com muita vontade de fazer a diferença. Tem no seu namorado (Giliard), seu maior incentivador. E é um amor lindo onde os dois sonham juntos. E crescem juntos.


Hoje ela tem um espaço para chamar de seu junto a @reabilitcdia. Mas essa mulher que curte de Boyce Avenue a Jorge&Mateus, ama viajar, é doce, e tem um sorriso “a lá” Emily em Paris, não é acomodada e sonha.


E é agora que conto sobre estas imagens.


Durante o ensaio, pedi a ela que olhasse para o futuro e visualizasse onde ela vai chegar.


O efeito como podem ver, foi imediato. E mágico!


O sorriso largo se abriu e os olhos brilharam intensamente.


Ela disse: “em cinco anos”.

Eu disse: “três”.


Vai ser lindo te ver lá, Jaíne. @anegiombelli e eu estamos torcendo e vibrando por você.

Voe alto! Voe sempre!