Corporativo

Concórdia/SC

Ensaio Corporativo - Kés Dalmut

Qual o seu poder?

Sim, você tem um poder!

Todos tem!

Talvez ainda não o tenha descoberto, pois para isso, o processo pode ser difícil, doloroso e nem todos estão dispostos a SE encarar.

Mas é fato que a hora que você o descobre o mundo fica muito melhor.


E o mundo que estou falando é o seu mundo. O seu eu interior.


Quando fomos chamados para fazer o ensaio corporativo da @kesevelyndalmut duas situações surgiram:


A primeira foi que ela não queria fotos corporativas de braços cruzados. E pra nós que somos a favor de você mostrar quem você realmente é, amamos ela de cara. Afinal, a roupa importa, a pose importa, mas ela tem que ser essência. Por que se não for essência, a foto não te representará. O lugar escolhido para a sessão? Mais Kés impossível - a natureza.


A segunda situação aconteceu nas vésperas do ensaio, quando recebi uma mensagem dizendo: “Andei olhando no teu instagram e você só fotografou mulheres poderosas”.


Essa frase me bateu porque, mesmo sem saber até aquele momento da história da Kés, tinha a certeza de que ali existia um poder incrível e que talvez ela não o enxergasse como deveria.


No dia do nosso encontro fiquei conhecendo a história desta mulher que veio do interior de Marcelino Ramos – RS e mora em terras concordienses a mais ou menos 20 anos.


Kés (hoje), tem um sorriso largo e uma búsula em seu olhar que lhe diz onde quer e vai chegar.

Mas não foi sempre assim.

Não entrarei nos detalhes da sua história mas um desses me sinto na obrigação de falar pois, tantas mulheres como ela podem estar passando pela mesma situação.


Kés venceu uma depressão profunda a algum tempo. Confessou que chegou ao fundo do poço. E de lá descobriu com a ajuda de algumas pessoas especiais, a se reencontrar, se reconectar, se reerguer.

Não foi um processo fácil mas, como está escrito no livro “Mulheres que correm com lobos”:

“A melhor terra para semear e fazer crescer algo novo outra vez está no fundo. Nesse sentido, chegar ao fundo do poço, apesar de extremamente doloroso, também é um terreno para semear”.


E ela semeou!

E ela germinou!

Cresceu e se fortaleceu!


E continuará semeando pois a Kés em nossos encontros me mostrou o seu poder:

O poder da cura!