Corporativo

Concórdia/SC

Ensaio Corporativo - Jane Bernardi

Se existe uma pessoa que eu tenha fotografado até hoje, e que a frase “O que te valida é a tua história”, sirva como uma luva, essa pessoa é a @jane.bernardi.12


E falo isso por que, nestes caminhos que a vida me leva, surgem histórias de resiliência e superação que brilham como estrelas. E a história da Jane personifica uma dessas estrelas que não somente atravessou a tempestade, mas emergiu dela com uma força inabalável e determinação renovada.


Como psicóloga dedicada, Jane empenhou-se por anos em ajudar outros a lidar com seus desafios emocionais, com carinho e empatia.


Contudo, essa danada vida trouxe-lhe provações que testaram sua resiliência. O diagnóstico de câncer abalou seu mundo e a lançou em um turbilhão de incertezas. Porém essa mulher não tem cara e nem jeito de quem se rende facilmente.


Os anos que se seguiram foram uma montanha-russa de tratamentos e medicamentos e efeitos colaterais e incertezas e... e... e...

A cada queda, Jane erguia-se com coragem infinda, guiada por uma fé incansável.


Fé!


Hoje, seu olhar reflete a jornada da superação. A doença não somente a curou, mas também a transformou em alguém ainda mais compassiva e resiliente.


Ela agora embarca em um novo capítulo, retornando à psicologia com um foco especial na área oncológica.


Sua experiência pessoal a capacita de forma única para oferecer apoio genuíno a quem enfrenta batalhas similares.


Com o apoio constante de sua família, ela se lança nessa jornada de coração aberto, pronta para fazer diferença.


Cada imagem do nosso encontro retrata não somente sua força, mas também a jornada interior de quem transformou dor em poder.


Jane personifica não apenas a força interior, mas também a esperança que jamais se apaga. Sua história nos recorda que a resiliência é uma escolha, a coragem é nossa aliada e a determinação tece nossos sonhos em realidade.


A Jane Bernardi que generosamente esteve em frente de minhas lentes não apenas venceu – ela floresceu e seguirá florindo, irradiando luz e esperança por onde passar.