Corporativo

Concórdia/SC

Ensaio Corporativo - Fernanda e Ariovaldo Manfio

Hoje nossa história mistura paixão pelo trabalho e amor.


Encontramos esses dois queridos (e lindos) da foto, num sábado a tarde muito gelado, ao som de Jack Jhonson e Guns N’ Roses, para fotografarmos o ensaio corporativo deles.


Os dois são o senso de humor em forma de casal. Rimos um monte e a tarde passou rápido e leve. Eles se entendem com o olhar. Com o toque no ombro e claro com as tiradas que um faz com o outro. E nós adoramos.


A Fernanda é uma mulher sensível, cautelosa, estudiosa, que chama todos pelo nome e é conhecida e amada pelas pacientes, pela sutileza no trabalho. Chiquérrima, (na vida e nas atitudes), e dona de um coração leve, ela é resolvida e tem certeza do que quer.


O Ariovaldo é de poucas palavras. Inteligente. Leve. Engraçado. E que faz da dedicação pelo trabalho seu cartão de visita. Minha sogra/mãe da @anegiombelli que o diga: ela ama ele.


Fernanda e Ariovaldo, compartilham um propósito único: transformar a jornada de envelhecer em um processo natural. Eles desvendam os segredos da pele, nutrem a autoestima e mostram que a verdadeira beleza transcende a superfície.


Sem restrições de idade, acolhem pessoas em todas as fases da vida com atenção, carinho e tempo de qualidade.


Mas a história de Fernanda e Ariovaldo não se limita aos corredores da clínica. Fora dali, tem seu amor maior: o pequeno "Lolo". Nele e por ele tem a inspiração diária para buscar cada vez mais a excelência em tudo o que fazem. E acreditem, o Lolo é uma figura. Uma misturinha cheia de personalidade e amor.


Fernanda e Ariovaldo são exemplos de como a paixão e o amor pelo trabalho podem iluminar vidas e transformar sonhos em realidade. Seu compromisso vai além de tratar a pele, é trazer auto estima e amor próprio pra cada paciente que entra no consultório


Obrigado por nos permitirem ver e retratar vocês.


A lição que carregamos em nossa bagagem após nosso encontro, é que a verdadeira beleza reside na autenticidade, na gentileza e na luz que irradiamos.

E este é o retrato mais lindo que podemos mostrar ao mundo.