Ensaios

Concórdia/SC

Ensaio Feminino - Liamara Lodi

Sábado, @anegiombelli e eu fomos nos encontrar com a @liamaramiotto.adv para entregar a primeira parte do seu presente de aniversário.


Para quem a conhece, sabe que a Lia, essa mulher, esposa do Wagner, mãe da Sofia e da Lívia, tutora do Thor (um doguinho cheio de personalidade), advogada and flamenguista, faz aniversário em maio, para ser mais exato, no dia 30.


Então para você compreender toda a trama por trás deste evento, é preciso considerar a mente criativa por trás das cortinas, liderada por sua colega de trabalho e amiga @michellegavrois, também advogada.


Foi essa mente "maquiavélica" que se uniu secretamente com outros maquiavélicos para presentear Lia com um ensaio fotográfico, culminando em uma revista impressa contendo suas fotos preferidas.


Entendeu?


Pois então, no último sábado foi o dia agendado para captarmos as imagens desta gemininana que nasceu em Linha Três de Outubro, interior de Concórdia, e é filha orgulhosa de uma mãe professora e de um pai dono de madeireira.


Lia, Wagner e o Thor nos receberam em sua casa e foi lá que, entre conversas sobre a vida, doguinhos, filhos, educação, truco com os vizinhos (ganharam ou perderam?), e música (obrigado pela dica do @primerockbrasil.curitiba), que passamos nossa tarde fotografando.


Obrigado, Mi e aos demais maquiavélicos, por nos permitirem fazer parte desta comemoração.


E obrigado, Lia, pela autenticidade de sua entrega diante da câmera e pelos sorrisos que iluminaram nosso dia.


E mais uma vez, e sempre sincero, Feliz Aniversário!!