Ensaios

Concórdia/SC

Ensaio - Maria Vitória Durgante

Vez ou outra a seriedade dos ensaios corporativos, dá vez a leveza dos 15 anos.

Isso é bom para mim, é bom para Ane, pois essas fotografias, esses ensaios, nos fazem lembrar daquela criança interior que todos, indiscutivelmente todos, carregam dentro de si e que por muitas vezes são esquecidas.


Então, curta essa história escrita pela @anegiombelli .


Ah, os 15 anos! Uma fase de tantas descobertas e de tantos começos. Uma fase de sonhos. De coisas esquisitas e de um mundo de possibilidades.


Hoje, 19/09, a @durgante007 Maria Vitória, essa menina SENSACIONAL, completa 15 anos.


A Maria é puro amor, alegria e reciprocidade.


Encontramos ela no sábado a tarde, naquele misto de ansiedade e amorosidade que sempre acontece antes dos ensaios. E adivinha?

Maria estava lá, ansiosa que nem a gente e pasmem, todinha de preto, nos esperando. Parecíamos par de vaso, Maria e eu, vestidas iguais.

E a gente se reconheceu. Eu numa menina de 15 anos e ela numa mulher de 43. E a gente se amou de cara e, cada parte desse ensaio foi de uma leveza, de uma naturalidade e (pra quem conhece Maria), caras e bocas e muita risada.


Maria é!

Quando era pequena, disse pra mãe dela, a Ignês, que os olhos dela pareciam girassóis. E a flor é o símbolo do amor delas duas. E que amor. Que cuidado. E que parceria.


Mas tem um cara que ela é apaixonada e que é o xodó da vida dela. O pai, Durgante. Queria que vocês vissem o amor desses dois. É a coisa mais gostosa de se ver.


Maria deixa tudo fácil.

Nossa tarde foi linda e ela nos fez rir de doer a barriga. A menina moleca que ama comer e que quer ser advogada criminal. Que gosta de gatos e que tem uma sensibilidade do tamanho do mundo.


Nós amamos tudo. Desde a chegada até os mosquitos (talvez nem tanto assim), da cachoeira. E mais uma vez Maria e eu nos reconhecemos, no "nojinho" dos pés descalços.


Nós amamos contar a tua história,Maria, atravéz das nossas lentes.


Feliz dia, Maria Vitória!

Ou MV. Ou simplesmente, Maria.

Que esses teus 15 anos sejam um lindo começo de uma linda fase. Que pra mim foi a mais linda de todas.


Conta com a gente pra registrar todas as fases da sua vida. ♥️