05/03/2021 às 19:41

O que sua imagem de perfil nas redes sociais diz sobre você?

166
3min de leitura

O que sua imagem de perfil nas redes sociais diz sobre você?

Foto de capa: Maria Elisa Uez - Fisioterapeuta

Em tempos onde os serviços via internet cresceram vertiginosamente (aulas, cursos, lives, vendas dos mais variados produtos e serviços etc), uma pergunta que vem à tona é: O que sua imagem de perfil nas redes sociais diz sobre você?É uma pergunta muito simples e ao mesmo tempo, muito importante na hora de você se apresentar, se conectar, se posicionar diante do seu cliente, principalmente neste momento em que a internet intensificou uma nova forma de relações.

Outra coisa importante a ser citada é que a linha “quem você é X quem você parece ser” é muito tênue e, entender a importância disso pode ser o fator preponderante para o crescimento do seu negócio/serviço. A imagem que é apresentada aos seus possíveis clientes nas redes sociais fala muito sobre você, e mais, pesam muito na hora de contratar seus serviços.Por isso, cuidar da sua imagem profissional nas redes sociais é fundamental.Então, ESSA É A HORA DE RENOVAR O SEU RETRATO!

Sim!Pois se a internet mudou, automaticamente o comportamento do seu cliente mudou e, acredite, continua mudando dia a dia.E você precisa estar preparado para este instante em que ele (cliente), ao rodar pelos muitos perfis, bater de frente com você advogado, dentista, professor de idiomas, fisioterapeuta, doceiro, massagista, instrutor de atividades físicas, psicólogo etc etc etc.Quando isso acontecer, a sua fotografia será o primeiro contato profissional com esse cliente que busca por uma solução do seu problema, e ter este elemento (foto), dentro de um alinhamento é imprescindível em um mercado tão acirrado.

VALORES, CONHECIMENTO E FORÇA

Estes são alguns dos pilares que a sua imagem deve passar para seu cliente na hora em que ele a visualiza nas redes sociais.Uma imagem descuidada, sem um tratamento, sem pensar nas roupas, acessórios, local, luz, pode fazer você e seu negócio perderem a atração.A título de conhecimento, você sabia que um retrato profissional aparece de 15 a 20 vezes mais que uma foto amadora no Linkedin.Então imagine o impacto que a sua fotografia, essa que está aí no seu Instagram ou Facebook pode causar. O quanto ela pode falar por você.Hoje, fazer um ensaio fotográfico para as suas redes sociais é investir na principal marca da sua empresa, do seu negócio. É investir em você

VOCÊ É VOCÊ!Uma última coisa muito importante a ser observada é que, o logotipo da sua empresa, não é você. Ele faz parte de você, mas não é você. Entendeu?Outro você que não é você quando se fala em retratos profissionais, é o você família, o você filhos, o você namorada(o).Ao fazer um retrato profissional, você deve ser o profissional e não o pai/mãe, marido/esposa, namorado(a).Portanto, seja você!E se chegou até aqui, compreendeu a importância de um retrato que fale por você e quer mostrar os seus valores, conhecimento e força em sua área de atuação, eu te convido a viver o seu momento, onde iremos produzir o melhor retrato para os seu perfil profissional.Lembre-se que aquela “selfie” que você fez hoje cedo em frente ao espelho ou de um ângulo desfavorável, estão jogando contra você.

https://www.marcosantoniofotografia.com.br

Patricia Trainini - Nutricionista Funcional)

05 Mar 2021

O que sua imagem de perfil nas redes sociais diz sobre você?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

concórdia ensaio fotografico foto foto para instagram foto para linkedin foto para perfil social foto para redes sociais fotografia fotografia em concórdia fotografo de retratos fotos corporativas fotos de engenheiros fotos de méditos fotos para perfil profissional fotos para sites retrato retrato de advogado retrato de cirurgião dentista retrato de fisioterapeuta retrato de médico retrato de nutricionista retratos perfil profissional homens retratos perfis profissionais mulheres

Quem viu também curtiu

12 de Mai de 2021

O que você vê ?

14 de Ago de 2020

Em 2020 fui mãe de onze.

01 de Jul de 2021

Alegria é que se diz?

Olá! Muito bom ter você aqui. Estou a sua disposição. É só chamar.
Logo do Whatsapp