05/10/2021 às 01:54

A foto inspirada em JLo e premiada no Inspiration

6
1min de leitura

Engraçado os caminhos que a vida nos permite trilhar.

Até bem pouco tempo atrás, jamais imaginaria estar fotografando, fotografando mulheres e, sendo reconhecido por esse trabalho.

E desde que enveredamos por estas estradas de luzes e sombras, tudo que vemos se transforma em possíveis cenários e poses. É um captar constante com os olhos e mente, para depois tentar recriar e transformar aquilo que vimos em uma fotografia.

E foi isso que aconteceu com mais uma foto premiada em uma nova etapa do Portrait Awards promovido pela Inspiration Photographers.

A foto que nos serviu de base foi publicada no final de 2020 nas redes sociais da cantora Jennifer Lopes, onde a estrela latina aparece nua sob às lentes dos fotógrafos Mac Piggott e Mert Alas.

Sim! Ela foi a inspiração para que em uma tarde de domingo, eu e minha mulher pudéssemos recriar a nossa versão, do nosso jeito, com o equipamento que temos a mão e sem grandes produções.

A foto não foi feita em um grande estúdio, com várias luzes, rebatedores, flashes, maquiadores e, é óbvio que a câmera e lente utilizadas por mim, não cheguem nem perto das utilizadas por Piggott e Alas.

Mas encaramos esse desafio como um laboratório e o resultado do nosso registro [que você confere logo abaixo], veio através do reconhecimento de outros fotógrafos e de mais um premio Inspiration.

Sim!

Eu fotografo mulheres!

Quer ser uma delas?

É só nos chamar!

05 Out 2021

A foto inspirada em JLo e premiada no Inspiration

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografia em concórdia fotografia feminina fotografia sensual inspiration

Quem viu também curtiu

01 de Jul de 2021

Alegria é que se diz?

05 de Mar de 2021

O que sua imagem de perfil nas redes sociais diz sobre você?

12 de Mai de 2021

O que você vê ?

Olá! Muito bom ter você aqui. Estou a sua disposição. É só chamar.
Logo do Whatsapp