10/03/2023 às 13:31

Revelando sua autenticidade: uma análise sobre ensaios femininos/corporativos sob a ótica da psicologia.

23
2min de leitura

Revelando sua autenticidade: uma análise sobre ensaios femininos/corporativos sob a ótica da psicologia.

 

Não é à toa que frequentemente falamos sobre a importância dos ensaios femininos/corporativos. E não é papo de vendedor não pois a luz da psicologia,acredite, eu estou com toda razão. Pesquisei sobre o tema dando vários “googles”, e adivinhem, diversas psicólogas famosas têm destacado a importância dessa prática.

Brené Brown, em “A coragem de ser imperfeito: Como aceitar a própria vulnerabilidade, vencer a vergonha e ousar ser quem você é”, discute a importância da autenticidade em sua aparência e como o ensaio fotográfico pode ser uma maneira de se expressar autenticamente.


Amy Cuddy, em "O poder da presença: como a linguagem corporal pode ajudar você a aumentar sua autoconfiança), destaca que, ao posar para uma fotografia, podemos mostrar quem somos de verdade e transmitir nossa verdadeira essência, e menciona que a forma como nos apresentamos nas fotos pode influenciar a maneira como os outros nos percebem e como nos sentimos em relação a nós mesmos.


Susan David, em "Agilidade Emocional: livre-se das amarras, abrace a mudança e prospere no trabalho e na vida”, fala da importância do ensaio fotográfico corporativo, enfatizando que “a aparência é uma forma importante de comunicação, tanto para nós mesmos quanto para os outros, e que uma imagem profissional e autêntica pode ter um IMPACTO SIGNIFICATIVO ⚡ na maneira como somos percebidos e respeitados no ambiente de trabalho”.

Naomi Ellemers, professora de psicologia social, escreveu no artigo acadêmico “Gender Inequality in Organizations", que "as mulheres são frequentemente vistas como menos competentes do que os homens, mesmo quando possuem habilidades e competências semelhantes". A representação visual dessas habilidades pode ajudar a desafiar essa percepção.

Todas enfatizam que o ensaio fotográfico feminino/corporativo ajuda a transmitir essa autenticidade e confiança, sem esquecer que é uma oportunidade para que você se conecte consigo mesma, com sua autoestima, sentindo-se mais valorizada e segura em seu papel profissional.

Resumindo, o ensaio fotográfico feminino/corporativo É UMA FERRAMENTA PODEROSA 🛠 para você que busca destacar sua imagem profissional de maneira autêntica e confiante.

Acredite!!

10 Mar 2023

Revelando sua autenticidade: uma análise sobre ensaios femininos/corporativos sob a ótica da psicologia.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio corporativo ensaio feminino fotografia fotografia corporativa psicologia

Quem viu também curtiu

12 de Mai de 2021

O que você vê ?

14 de Ago de 2020

Em 2020 fui mãe de onze.

05 de Mar de 2021

O que sua imagem de perfil nas redes sociais diz sobre você?

Olá! Muito bom ter você aqui. Estou a sua disposição. É só chamar.
Logo do Whatsapp